Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Foi meu ultimo ano de Jogos Escolares da Juventude estou muito feliz com tudo isso, muito suor e muito trabalho duro com a ajuda de Deus claro em 1° Lugar, Agradeço também ao meu Pai Tony Lisboa que sempre me apoiou em tudo


Bom, esse foi meu ultimo ano de Jogos Escolares da Juventude , e acredito que obtive grandes resultados ao logo de cada Edição, desde os jogos de 12 a 14, até 15 a 17 anos! Assim encerro minha participação com a felicidade de ser Tricampeã dos Jogos Escolares , conquistando em 2010 a medalha de ouro em fortaleza - CE na edição de 12 a 14 anos , em 2012 com a minha parceira Tainá Mayara a medalha de ouro em equipes e individual na edição de 15 a 17 anos em cuiabá - MT , e por fim 2013 conquistando a Tríplice Coroa conquistando medalha de ouro em equipe, dupla e individual na edição de 15 a 17 anos em Belém - PA , e com mais a surpresa de ter sido escolhida pelos técnicos como atleta superação powerade! Pra mim foi uma honra participar dos Jogos, ter revisto os amigos dos outros estados, feito amizades novas, estou muito feliz com tudo isso, muito suor e muito trabalho duro com a ajuda de Deus claro em 1° Lugar, agradecer a todos que torceram, e agradecer a quem torceu contra também, isso me ajudou a ter garra e não desistir ! Agradecer ao meu Pai Tony Lisboa que sempre me apoiou em tudo, agradecer ao diretor do clube Anderson Silva , e claro, Agradecer a minha escola Eeb Professor Eugênio Marchetti por todo o ensino dado! Obrigado a Todos *-* e assim encerro meu ultimo ano de Jogos Escolares da Juventude ! Obrigado Deus

Um comentário:

  1. Parabéns Belissa Lisboa, atleta POWER ADE SUPERAÇÃO
    eleita por todos os técnicos presentes nas Olimpíadas Escolares da Juventude 2013, realizado em Belém do Pará.

    ResponderExcluir