Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

domingo, 10 de novembro de 2013

Belissa Lisboa conquista a Tríplice Coroa nos Jogos Escolares Da Juventude 2013 em Belém do Pará.

http://www.cbtm.org.br/carluxo-vence-o-nº-8-do-ranking-mundial-na-final-o-campeão-voltou.aspx
Belissa Lisboa conquista a Tríplice Coroa nos Jogos Escolares Da Juventude 2013 em Belém do Pará.
Belissa Lisboa conquista a Tríplice Coroa nos Jogos Escolares Da Juventude
Com uma vitória sensacional e de virada, (3 a 2) sobre a atleta Joceane Dalabona, de Timbó (EEB Rui Barbosa), a atleta dos Estado de Santa Catarina, Belissa Lisboa, da Cidade de Herval d"Oeste (EEB Eugênio Marchetti) conquistou a terceira medalha de OURO. Antes, a atleta já havia conquistado em Equipes e Dupla. Parabéns Belissinha !!!!
Definidos os melhores mesatenistas escolares do Brasil, na categoria de 15 a 17 anos. Belissa Lisboa, representante de Santa Catarina confirmou o favoritismo e foi Bi Campeã no feminino. A história não se repetiu no masculino, apesar do favoritismo, Caio Silva, do Amapá, não conseguiu derrotar o lutador Paulo Luz, atleta de São Paulo.

Este que foi o maior ‘Jogos Escolares da Juventude’ da história e para coroar a excelente competição no Tênis de Mesa, as duas finais – masculino e feminino – foram repletas de emoção. No feminino, depois de estar perdendo por 2 sets a 0, Belissa, da escola EEB Eugênio Marchetti-SC, virou a partida sobre Joceane Dalabona, também de Santa Catarina. Placar final de 3 sets a 2, com parciais de 07-11, 07-11, 11-03, 14-12 e 11-09.

No masculino Caio Silva (Colégio Podium-AP), que havia levado duas medalhas de ouro, uma em equipes e outra em duplas, não conseguiu impedir a vitória de Paulo Luz (Colégio Objetivo Litoral-SP) por 3 sets a 2. Após a emocionante partida, o paulista, que salvou um “ponto do jogo”, não segurou a emoção e foi ao chão chorando de alegria. Placar final 3x2, com parciais de 09-11, 11-07, 07-11, 11-08 e 13-11.

No feminino, Larissa Rita, representante do colégio EE COM. Pereira Inácio-SP, ficou com a medalha de bronze no individual, ao vencer Lorena Ribeiro, do SMCE Cascadura-RJ, por 3 sets a 1. Entre os meninos o bronze ficou com Leonardo Zatt, do EEB Pedro Maciel-SC, que derrotou João Belfort, representante do Colégio Farias Brito-CE, por 3 sets a 2.

Os Jogos Escolares da Juventude Belém 2013 são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizados por Ministério do Esporte e Organizações Globo, com patrocínio da Coca-Cola e apoio do Governo do Estado do Pará e da Prefeitura Municipal de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário