Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Belissa Lisboa é o nome do tênis de mesa dos Jogos Escolares da Juventude Belém 2013 Além de três medalhas de ouro, atleta recebeu prêmio por performance e superação

11/11/13 14:09
http://jogosescolares.cob.org.br/noticias/belissa-lisboa-nome-tenis-mesa-jogos-escolares-juventude-035752
http://www.belissalisboa.com/noticia.php?op=view&id_noticia=159

Belissa Lisboa é o nome do tênis de mesa dos Jogos Escolares da Juventude Belém 2013
Além de três medalhas de ouro, atleta recebeu prêmio por performance e superação
A mesatenista Belissa Amanda Arrelias Lisboa, da Escola Eugênio Marchetti (SC), conquistou as três medalhas de ouro possíveis nos torneios de tênis de mesa dos Jogos Escolares da Juventude Belém 2013, etapa de 15 a 17 anos. Depois de ficar em primeiro por equipe, com o time catarinense, e em dupla, ao lado de Joceane Delabona, da Escola Rui Barbosa (SC), ela venceu a parceira na decisão do individual, de virada, por 3 sets a 2 (7/11, 7/11, 11/3, 14/12 e 11/9). No final do evento, Belissa também foi escolhida por técnicos e observadores para receber o Troféu Powerade Superação pela postura dentro e fora das disputas.
A jovem de 17 anos nasceu no Amapá, por quem competiu em três edições dos Jogos Escolares, na categoria de 12 a 14 anos. Em Fortaleza 2010, ela foi campeã individual pelo Estado. Após essa competição, recebeu convite de um técnico para treinar em Santa Catarina em 2012, já na etapa de 15 a 17 anos, ela conquistou dois ouros e sempre afirmou ter o interesse de representar o Amapá, Santa Catarina e o Brasil. Na capital paraense, além das medalhas, ser escolhida como atleta destaque do tênis de mesa deixou Belissa Lisboa surpresa.
"Acho que superei meus limites na competição. Estou muito feliz. Sair do Amapá para competir em Santa Catarina já é uma grande superação que estou fazendo em nome do esporte. Espero continuar treinando bastante para um dia chega na Seleção Brasileira", vislumbrou Belissa.
Com o encerramento das competições nos esportes individuais, no domingo, dia 10, as disputas das modalidades coletivas em todas as divisões começarão nesta terça-feira, dia 12. Cerca de 4.000 alunos de 15 a 17 anos de escolas públicas e particulares, recorde de participação, disputam os Jogos.
Os Jogos Escolares da Juventude Belém 2013 são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizados por Ministério do Esporte e Organizações Globo, com patrocínio da Coca-Cola e apoio do Governo do Estado do Pará e da Prefeitura Municipal de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário