Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

terça-feira, 5 de novembro de 2013

05/11/2013 - 11:37:59 site da Mesatenista Belissa Lisboa Chega a 30.000 Acessos em 11 Meses Agradecemos primeiro a DEUS por nos dar vida e força para lutar ao lado desta atleta.

http://belissalisboa.com/,
chega aos 30.00 ACESSOS em apenas 11 meses
O objetivo deste site é a divulgação das conquistas da mesatenista Belissa Lisboa.

Estamos trabalhando muito para melhorar e levar as informações de maneira clara e tr
ansparente para você que nos visita frequentemente.

Aqui, postamos: fotos, informações, temos um chat bem bolado, onde você pode se conectar aos amigos, mostramos ainda as vitórias e derrotas de nossa campeã em competições nacionais , temos nosso mural de recadinhos carinhosos pra quem é fã da Belissa Lisboa

Nossos eventos estão recheados de fotos diversas, aniversários, casamentos, batizados, micaretas, forrozões, ensaios de todas as formas, anunciamos seu produto e confirmamos sua marca, temos nossos vídeos, no Quem Sou, fique por dentro da vida de nossa mesatenista, atualizadas semanalmente, nossas notícias em tempo real, tudo isso nos levou a esta importante marca 30.000 acessos.

Agradecemos primeiro a DEUS por nos dar vida, força para lutar ao lado dessa atleta que se destaca no cenário nacional Belissa Lisboa e também aos amigos que acreditam que podemos.

A POSSIBLE DREAM .........Um Sonho Possível

Por tudo e de coração MUITO OBRIGADO.

Continuem nos visitando e sendo nossos parceiros nesta caminhada.



Belissa Lisboa e Tony Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário