Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Representando SC, Belissa Lisboa é Bi-Campeã das Olimpíadas Escolares


Representando SC, Belissa Lisboa é Bi-Campeã das Olimpíadas Escolares
Assim como aconteceu no Masculino, Santa Catarina provou sua força e levou o ouro também no Feminino. O título veio através de Belissa Lisboa, que curiosamente se mudou este ano para cidade – morava no Amapá, onde nasceu - e já trouxe esta importante vitória.

Belissa superou Bianca Ono na partida final. Além de uma grande adversária, Bianca contava com o apoio da torcida, já que a atleta representou Mato Grosso do Sul.

--- Esta é minha quarta Olimpíada Escolar, no de 2010 eu fui campeã na categoria de 12 a 14 anos. Estou me sentindo muito feliz por conseguir mais uma vez ganhar a medalha de ouro em uma competição tai difícil ---, falou a campeã.

Belissa já havia enfrentado Bianca Ono em outras oportunidades, segundo ela todas as partidas anteriores entre as duas, havia acabado pelo mesmo placar: 3 a 1 para Lisboa. Desta vez o jogo foi mais parelho, 3 sets a 2, parciais 11-09, 13-11, 06-11, 08-11 e 11-06.

Na terceira posição, mais uma vez uma representante de Santa Catarina. Tainá Silva levou o bronze ao vencer Thairise Cunha do Sergipe, por 3 sets a 0.

As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizadas pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo e apoio da Prefeitura Municipal de Cuiabá e Governo do Estado de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário