Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ESCOLA EUGÊNIO MARCHETTI, DE HERVAL D´OESTE, CLASSIFICA 2 MESATENISTAS PARA AS OLIMPÍADAS ESCOLARES – FASE NACIONAL






ESCOLA EUGÊNIO MARCHETTI, DE HERVAL D´OESTE, CLASSIFICA 2 MESATENISTAS PARA AS OLIMPÍADAS ESCOLARES – FASE NACIONAL



20/NOV/2012: A EEB Prof. Eugênio Marchetti (Herval d´Oeste/SC) está realizando uma grande conquista com a classificação dos alunos Daniel Carvalho e Belissa Lisboa para a fase nacional das Olimpíadas Escolares, organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Eles estarão representando Santa Catarina na modalidade de tênis de mesa, juntamente com 2 alunos de São Bento do Sul (Tainá Silva e Roger Santos), na competição a ser realizada em Cuiabá/MT nos dias 25 a 29 de novembro.

As Olimpíadas Escolares são o maior evento estudantil esportivo do Brasil, reunindo milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Já revelou diversos atletas olímpicos e pan-americanos e atualmente é tida como referência internacional em competições escolares.

Para que os alunos Daniel Carvalho e Belissa Lisboa chegassem à fase nacional desta importante competição escolar, tiveram que percorrer as diversas etapas dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC – Etapa 15 a 17 anos), sagrando-se campeões nas fases locais, microrregionais, regionais e vice-campeões na fase estadual.

Estes alunos-atletas treinam na Associação Pró Tênis de Mesa (APTM), a qual conta com o apoio dos poderes públicos municipais (Joaçaba e Herval d´Oeste), do Governo de SC (através da SDR/Joaçaba) e da iniciativa privada com as empresas: INOVADORA Sistemas para Saúde, Hotel do Comércio, AutoShow GM, SICREDI e Bonato Materiais de Construção.

A EEB Prof. Eugênio Marchetti, Associação Pró Tênis de Mesa e o Município de Herval d´Oeste e região desejam aos alunos-atletas Daniel Carvalho e Belissa Lisboa uma excelente competição nesta fase nacional das Olimpíadas Escolares em Cuiabá. Eles estarão competindo com os melhores mesatenistas de todo o Brasil na faixa etária de 15 a 17 anos, os quais, futuramente, muitos destes atletas estarão representando o Brasil em competições internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário