Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Belissa Lisboa e Tainá Silva OURO nas Duplas nas Olimpíadas Escolares Brasileiras Invictas.


Belissa Lisboa e Tainá Silva OURO nas Duplas nas Olimpíadas Escolares Brasileiras
Invictas.
Equipe de Santa Catarina conquista a medalha de ouro nas Olimpíadas Escolares
Saiu a primeira medalha de ouro no Tênis de Mesa. As campeãs na competição por Equipes Feminino foram Tainá Silva e Belissa Lisboa, representantes do estado de Santa Catarina. A competição é válida pelas Olimpíadas Escolares Cuiabá 2012.

As representantes catarinenses fizeram uma final irrepreensível contra a equipe do Paraná, formada por Fernanda Andrade e Gabriela Marroque. Na primeira da melhor de cinco, Tainá levou venceu Fernanda (3 a 1) e abriu um a zero. Depois foi a vez de Bellisa vencer Gabriela (3 a 0).

Por fim, nas duplas, nova vitória das catarinenses, que fizeram 3 sets a 0 e fecharam a partida para a medalha de ouro.

--- Nosso jogo entrou. Acho que por eu ser uma das únicas na competição a usar pino longo, dificultei minhas adversárias na recepção e aproveitei as bolas altas para matar meus pontos. ---, contou Tainá.
Na terceira colocação com o bronze, ficou a equipe do Ceará, formada por Isadora Leite (da escola EEEFM Johnson) e Brenna Albuquerque (Colégio Dáulia Bringel), que derrotou a equipe do Mato Grosso do Sul.

As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizadas pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo e apoio da Prefeitura Municipal de Cuiabá e Governo do Estado de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário