Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Som da Diário FM 90,9 Armistrong Souza, Recebe a Mesatenista Belissa Lisboa para um bate-papo informal em seu programa de Rádio

Na tarde de 28/04/2011 O Locutor e Apresentador Armistrong Souza, recebeu nos estúdios da Diário FM 90,9, a jovem mesatenista Belissa Lisboa, com quem num clima de muita alegria conversou sobre suas conquistas e outros assuntos, Armistrong, que se declara fã da jogadora, diz que é bom ter atletas como Belissa Lisboa, para que nossa juventude possa se espelhar, lembrando da conciliação entre educação e esporte, que possibilitam uma formação melhor do caráter do individuo.

Treino, alimentação, patrocínio, o começo da carreira, escola, viagens etc… foram alguns dos assuntos abordados na entrevista, ao final pose para fotos.

“Estou honrada com seu convite para estar em seu programa de rádio”disse Belissa ao amigo apresentador.

“Será sempre um grande prazer tê-la nas ondas da 90,9 O Som da Diário, volte sempre” disse Armistrong Souza.

Armistrong Disse:

feliz por ter entrevistado jovem atleta da Amazônia!
Não desista de nos representar vc representa o futuro de jovens atletas do nosso Estado.Quero Pedir ao Secretário da SEDEL, dê mais apoio e atenção do que já esta dando a esses(as) atletas que realmente se dedicam ao desporto e representam nossa Terra. Secretário acredito no Sr.
BELISSA SOU SEU FÃ e que nossa juventude possa se espelhar em voce. QUE DEUS TE ILUMINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário