Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

sábado, 21 de maio de 2011

Doação de Sangue Hemoap intensifica sensibilização em 2011

O Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá, está intensificando às atividades de orientação sobre a doação de Sangue, com o objetivo de aumentar o número de doadores. O Hemoap está realizando palestras externas em parceria com várias instituições, entre elas: Empresa Bertolini Ltda. 26/05, Escola Estadual Santa Inês 30/05 e Universidade Federal do Amapá 03/06.

Doar sangue é fácil, não dói, é rápido e não afeta a saúde. Cada vez que uma pessoa doa sangue, ajuda a salvar até quatro vidas.

Simultaneamente o REDOME participa das atividades realizando cadastramento de Doadores Voluntários de Medula Óssea.

Últimos números do REDOME

-128 candidatos cadastrados na décima oitava Ação Global no município Porto Grande.

-14.298 candidatos cadastrados atualmente no Estado do Amapá.

Assessoria de Comunicação/HEMOAP

contato: (96) 9124-5267

Nenhum comentário:

Postar um comentário