Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Diário FM 90,9 Programa Luiz Melo, Jornalista Eldem Carlos do Jornal Diário do Amapá, Belissa Lisboa fala um pouco sobre suas conquistas em 2011

Programa Luiz Melo Entrevista, Diário FM 90,9 recebe a mesatenista Belissa Lisboa para uma conversa sobre o começo das competições do ano de 2011.

A melhor mesatenista do norte-nordeste, Campeã Brasileira das Olimpíadas Escolares de 2010, falou o quanto é importante que as pessoas fiquem sabendo de suas conquistas, que o estado do Amapá precisa valorizar mais seus atletas, que seu dia-a-dia é bastante corrido, com escola e treinamento, mas, que mesmo assim vale a pena representar o Amapá em competições nacionais e internacionais e acreditar que é possível ter atletas amapaenses em seleções nacionais em qualquer modalidade esportiva, visto que teremos no país as Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016.

“SEMPRE ME SINTO BEM VINDO AQUI COM VOCÊS,SEMPRE DEMONSTRARAM RESPEITO POR MIM E PELO O QUE FAÇO, MUITO OBRIGADA” Belissa Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário