Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Belissa Lisboa e Martina Kohatsu trouxeram título de vice-campeã geral da competição, conquistando duas medalhas de prata (equipes e duplas), demonstrando desta forma um excelente nível do tênis de mesa




MESATENISTAS DA APTM JOAÇABA SÃO CAMPEÕES ESTADUAIS DOS JOGUINHOS ABERTOS e do JESC (15-17 ANOS).

04/OUT/2013: Mais um grande feito para a Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM), pois em somente uma semana os atletas de alto rendimento da entidade conquistaram dois importantes títulos estaduais da FESPORTE: campeões  gerais dos Joguinhos Abertos de SC (naipe masculino) e campeão do JESC 15-17 anos (naipe feminino).

O título mais recente foi obtido nesta ultima 5ª feira (03 de outubro) na cidade de Criciúma, onde os atletas da APTM Daniel Carvalho, Rafael Almeida e Diego Padilha sagraram-se bicampeões gerais dos Joguinhos Abertos de SC, na modalidade de tênis de mesa masculino. Para que o município de Joaçaba se tornasse a equipe vencedora, os mesatenistas conquistaram todas as três medalhas de ouro da competição (equipes, duplas e individuais). E no feminino, as atletas Belissa Lisboa e Martina Kohatsu trouxeram para Joaçaba o título de vice-campeã geral da competição, conquistando duas medalhas de prata (equipes e duplas), demonstrando desta forma o excelente nível do tênis de mesa joaçabense. Em resumo, o município conquistou no Joguinhos 5 medalhas no tênis de mesa, sendo 3 de ouro no masculino e 2 de prata no feminino.



Em Brusque, há exatamente uma semana antes deste brilhante resultado no Joguinhos, a mesatenista Belissa Lisboa sagrou-se campeã estadual do JESC (Jogos Escolares de SC – 15 a 17 anos), a qual representou a Escola Eugênio Marchetti, de Herval d´Oeste. Com esta conquista, a atleta irá representar Santa Catarina na fase nacional dos Jogos Escolares, em Belém/PA, no mês de novembro, lembrando que este importante evento esportivo é organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e já revelou muitos atletas olímpicos.



Nestas competições, os atletas da APTM foram acompanhados pelos professores Anderson Silva (coordenador e presidente da entidade) e Luiz Fernando de Paula (técnico), sendo que estes resultados somente estão sendo possíveis através das parcerias com a Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba e também com a iniciativa privada através das empresas: INOVADORA Sistemas para Saúde, BONATO Materiais para Construção, AUTOSHOW GM, SICREDI, Hotel do Comércio, CONPLAN, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e 6B Soluções Gráficas.





Fonte: Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba



APTM- Associação Pró Tênis de Mesa- Joaçaba- Herval D oeste- SC, Conquista mais um titulo Geral masculino: Campeão por Equipes, Campeão Individual e de Duplas!!!
No Feminino, ficamos com o vice geral: Vice em Duplas e Vice por Equipes!!! DETERMINAÇÃO, ATITUDE, ESPÍRITO DE EQUIPE, OBJETIVIDADE.

Atletas, comissão técnica e diretoria, todos de PARABÉNS  !!!!!!


Mais duas PRATAS pra coleção de Belissa Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário