Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

terça-feira, 1 de outubro de 2013

BELISSA LISBOA É OURO (JESC) Jogos Escolares de Santa Catarina 2013


RESULTADO DE MUITO TRABALHO E DEDICAÇÂO.
AGRADECEMOS  A DEUS E A TODA DIRETORIA DA APTM-SC

POR ACREDITAREM NA ATLETA         " Belissa Lisboa"



Em Brusque, há exatamente uma semana antes deste brilhante resultado no Joguinhos, a mesatenista Belissa Lisboa sagrou-se campeã estadual do JESC (Jogos Escolares de SC – 15 a 17 anos), a qual representou a Escola Eugênio Marchetti, de Herval d´Oeste. Com esta conquista, a atleta irá representar Santa Catarina na fase nacional dos Jogos Escolares, em Belém/PA, no mês de novembro, lembrando que este importante evento esportivo é organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e já revelou muitos atletas olímpicos.

Nestas competições, os atletas da APTM foram acompanhados pelos professores Anderson Silva (coordenador e presidente da entidade) e Luiz Fernando de Paula (técnico), sendo que estes resultados somente estão sendo possíveis através das parcerias com a Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba e também com a iniciativa privada através das empresas: INOVADORA Sistemas para Saúde, BONATO Materiais para Construção, AUTOSHOW GM, SICREDI, Hotel do Comércio, CONPLAN, Vida&Saúde Academia, Dr. Everton Fiebig e 6B Soluções Gráficas.


Fonte: Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba



Alguns depoimentos  importantes sobre  a  atleta:

Anderson Silva Agradecemos toda a confiança e paciência da família Lisboa teve desde que a Belissa chegou a compor o grupo e vestiu muito bem a camisa,desejamos a Belissa,Martina Kohatsu e aos nosso também guerreiros Daniel Carvalho,Rafael Almeida E Diego Padilha ,muito sucesso nos Joguinhos abetos ,sabendo que nosso maior troféu foi conhecê-los e dividir tantos momento maravilhosos aos seus lados.Enfim não precisamos provar nada a mais ninguém,só temos a agradecer ao nosso Deus pelo ano inimaginável que tivemos,grande abraço.



Yuri Godoi Acabei de voltar de São Caetano do Sul, onde acompanhei meu filho no treino da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa SUB11 e SUB13, preparando-se para o Latinoamericano, na Guatemala. Foram quase 17 horas de viagem de volta até Joaçaba (taxi, 2 trens, metrô e ônibus da Reunidas), mas fiquei extremamente contente com a vitória da Belissa Lisboa no JESC, mostrando realmente o ano excelente que temos tido. E desejamos muito sucesso à equipe de Joaçaba que está indo para o Joguinhos (masculino e feminino) !!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário