Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

domingo, 28 de agosto de 2011

Bruno Cei e Belissa Lisboa, dois Campeões, duas Gerações Vitororiosas

O desportista Bruno Cei, recebeu a campeã Belissa Lisboa em seu escritório na ANGLOAMERICAN, município de Santana, no encontro o campeão do Basquete, parabenizou a mesatenista pela conquista de mais um Ouro em sua carreira esportiva, nas Olimpíadas Escolares Amapaense realizada no dia 27/08/2011 na sede da Associação Cantumoris de Tênis de Mesa-ACTM na modalidade de Tênis de Mesa, onde participaram várias escolas.

No feminino, mais uma vez a mesatenistsa Belissa Lisboa conquistou o titulo, tornando-se assim TRI-CAMPEÃ de Tênis de Mesa, e assim representará o Estado do Amapá nas Olimpíadas Escolares Nacionais categoria de 15 a 17 anos que acontecerão de 02 a 11 de Dezembro de 2011 em Joinviville-SC.

"Através do esporte, as gerações futuras serão bem melhores, PARABÉNS Belissa, você está se tornando um excelente exemplo para os amapaenses.

"Bruno Cei"

PREMIAÇÃO

1º BELISSA LISBOA- Conexão Aquarela

2º VANESSA CABRAL-Escola Estadual Carmelita do Carmo

3º ALINE -Centro de Ensino AtualComplexo Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, em Recife.

Belissa Lisboa, da AABB Macapá, derrotou Joyce Tavares Santiago, da ACTM, por 3 a 0, e conquistou o título na categoria Infantil Feminino da Copa, representando muito bem o estado do Amapá em mais uma competição em nível nacional.

O esporte me deu muito, e fico feliz por ver maisd um talento sendo descoberto no estado do Amapá, continue treinando que os resultados virão” disse Bruno Cei

Nenhum comentário:

Postar um comentário