Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

domingo, 28 de agosto de 2011

Belissa Lisboa e Caio Lobato Os Representantes Amapaenses nas Olimpíadas Escolares Nacionais Tênis de Mesa de 15 a 17 anos em Joinville-SC

Os representantes do Amapá nas Olimpíadas Escolares na categoria de15 a 17 anos, Belissa Lisboa e Caio lobato.

Ambos mais uma vez conquistaram o titulo de capeões Amapaenses de Tênis de Mesa.

No dia 27/08/2011 na sede da Associação Cantumoris de Tênis de Mesa-ACTM em mais uma edição das Olimpíadas Escolares Estaduais, onde participaram várias escolas.

Os mesatenistas seguem uma rotina de treinamento sob a supervisão do técnico Marcos Ubaiara, visando melhorar ainda mais seus desempenhos em competições nacionais, Belissa Lisboa, que se prepara para uma possível transferência para o Estado do Amazonas onde continuará seus estudos e treinamento, mantém seu ritmo para a Copa Brasil Centro Norte Nordeste III em Manaus nos dias 02 a 05/09/2011.

Caio Lobato, tornou-se um mesatenista dedicado e respeitado, pois é detentor de vários títulos em sua carreira, sempre procurando aperfeiçoar suas técnicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário