Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

domingo, 28 de agosto de 2011

ASTROS, POLÍTICOS E CELEBRIDADES SE RENDEM AO TÊNIS DE MESA

ASTROS, POLÍTICOS E CELEBRIDADES SE RENDEM AO TÊNIS DE MESA

18/08 22:57

O Tênis de Mesa é praticado por pessoas de todos os tipos físicos, de várias faixas etárias e a versão caseira, o popular ping-pong, coloca a modalidade como a terceira mais praticada no país segundo o Atlas do Esporte, uma obra que apresenta os resultados de uma das maiores pesquisas sobre esporte feitas até hoje no mundo.

Entre os praticantes de final de semana, que no futebol seriam os peladeiros, são várias as celebridades e personalidades no mundo inteiro que não escondem serem fãs. De Arnold Schwarzenegger a Ronaldinho Gaúcho, do já falecido tenor italiano Luciano Pavarotti ao lendário Bob Marley e até o homem mais poderoso do mundo, Barack Obama.

A atriz americana Susan Sarandon usa o esporte para se manter em forma. Em uma hora de partida diz que pode queimar até 600 calorias. Para os iniciantes, segundo especialistas, a média é perder de 250 a 300 calorias por hora. No Brasil o Tênis de Mesa também é o esporte preferido de artistas como Edson Celulari e Gabriela Duarte.

O ator André Gonçalvez, que interpreta o personagem Áureo na novela Morde & Assopra, da Rede Globo, pratica para passar o tempo com os filhos, mas não esconde sua admiração pelo esporte jogado em alto nível. Tanto que fez questão de ir ao Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o CEFAN da Marinha, assistir alguns jogos do Aberto do Brasil.

— Esse esporte é sensacional. O mais bacana é que todas as pessoas podem jogar juntas, crianças, jovens, adultos, idosos, todo mundo. Assistir pela primeira vez um evento oficial no Maracanãzinho e gostei muito. Quando soube desse evento no CEFAN resolvi dar uma passada para assistir alguns jogos — afirmou André.

SUSAN SARADON

Nenhum comentário:

Postar um comentário