Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Na Tv Band - Programa Sábado é Show,Macapá-AP Belissa Lisboa mostra suas Medalhas

Nos studios da Tv Band no programa Sábado é Show,Macapá-AP recebendo a visita da Mesatenista Belissa Lisboa que mostrou suas Medalhas conquistadas em Santa Catarina :
O apresentador "Pedro Velleda  fazendo as honras da casa brilhantemente como sempre.
Valeu Band-Macapá-AP
Não podia ser diferente:
-Um PROGRAMA com muita audiência
-Um APRESENTADOR fora de série
-Uma EQUIPE  mega-profissional.
Foi com esse astral que Belissa Lisboa foi entrevistada no Sábado é show da tv Bandeirantes-Macapá-Ap, Pedro Velleda sempre atencioso com nossa Mesatenista, perguntou como foi a sua mais recente competição nacional e quais os planos para 2013.
A menina da Raquete, mostrou suas medalhas, falou sobre sua trajetória em Santa Catarina no ano de 2012, seu clube, seus companheiros, em fim, contou um pouco sobre como se portou frente aos problemas enfrentados nessa nova jornada em sua vida esportiva em outro estado da federação.
Belissa, que passa férias em Macapá, está revendo amigos e familiares tem seu retorno para 27/02, já para a pré-temporada em Santa Catarina 2013.
O apresentador afirmou o compromisso da emissora de televisão em divulgar e valorizar os atletas amapaenses, estejam ou não representando o estado do amapá.

Um comentário: