Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Globo Esporte-AP Entrevista Belissa Lisboa

Repóter Fran Tavares e o cinegrafista Romulo Cantanhed, mostrando as Conquistas de Belissa Lisboa,

Tv Amapá, afiliada da Rede GLOBO de Televisão.
Repóter Fran Tavares e o repórte cinematográfico Romulo Cantanhed, mostram as Conquistas da Mesatenista Belissa Lisboa, que curte suas férias em Macapá-Ap
Globo Esporte Local para todo o estado do Amapá.
Belissa Lisboa, que atualmente defende a APTM- Associação Pró-Tenis de Mesa, SC,  fala um pouco para seus amigos e fãs no Amapá, sobre sua temporada em Santa Catarina.
A menina da raquete Dourada, ainda tímida, não esconde a alegria de estar em casa com a família e ainda  curtir mais um titulo nacional(Bi-Campeã das Olimpíadas Escolares / Tenis de Mesa 15 a 17 anos)alcançado  com muito sacrífício em Cuiabá- Mato Grosso.
Em sua quarta Olimpíada escolar, onde em 2010 sagrou-se campeã na categoria de 12 a 14 anos ainda pelo estado do Amapá.
Estou muito feliz com essas conquistas, agradeço a DEUS, ao meu clube APTM, a toda minha famíla, por ter conquistaado mais duas medalhas de Ouro em uma Competição tão difícil.
.Disse a  Campeã
 31/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário