Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Associação Pró Tênis de Mesa apresenta Resultados e Novos Contratados para 2013

No final da tarde da quarta-feira, 12, a Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba e Herval d Oeste (APTM) reuniu autoridades, colaboradores e imprensa no gabinete do prefeito Rafael Laske para apresentar os resultados do ano e os novos atletas contratados.


Ao todo foram 152 medalhas em 18 competições, inclusive com títulos nacionais no JEB’s – Jogos Escolares Brasileiros - conquistados por Belissa Lisboa (Macapá-Amapá) e Daniel Carvalho (Belém do Pará), representantes do Colégio Estadual Eugênio Marquetti que foram contratados no ano passado. “Hoje Joaçaba é a atual campeã dos Joguinhos Abertos e vice-campeã da Olesc - Jogos da Juventude Catarinense”, ressaltou Anderson Silva (Chata), presidente da associação.


De acordo com ele, foi um ano de dedicação e crescimento. “Conseguimos êxito acima do esperado em todas as competições com projeção nacional e com a vinda dos novos atletas que participam em competições internacionais, esperamos que 2013 também seja um ano de muitas conquistas”.


O técnico Luiz Fernando de Paula (Santos – SP) vem auxiliando e agregando nos treinamentos desde agosto com seu vasto conhecimento na linha de alto rendimento. “Estamos intensificando os treinamentos com nossa experiência, não só no Brasil, como o que aprendemos na Europa e Ásia onde tivemos a oportunidade de conhecer as principais escolas é técnicos de tênis de mesa nesses 23 anos de atividade”, disse ele que é responsável pelas indicações dos novos atletas.


Tanto o secretário de Desenvolvimento Regional Jair Lorenzetti, como o prefeito Rafael Laske, se disseram orgulhosos pelas conquistas e se comprometeram em continuar apoiando a associação que é mantida com recursos públicos da prefeitura, governo do estado e iniciativa privada.


A APTM trabalha também com a linha social, onde leva o esporte a bairros de Joaçaba, Herval d´Oeste e Catanduvas. No próximo ano o projeto deve de estender aos municípios de Luzerna, Água Doce e Erval Velho.


Novos contratados (Santos - SP):


João Gabriel, Gabriel Leoni, Martina Kohatusu, Paulo Henrique Luz e Maitê Birkett de Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário