Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

domingo, 16 de março de 2014

Belissa Lisboa Vice no Adulto Feminino Liga Paulista-Piracicaba-SP


16/03/2014 - 15:49:35


 II Etapa Liga Paulista de Tênis de Mesa –Clube São Cristovão-SP- em 15/03/2014
Belissa Lisboa-Vice-Campeã- Adulto Feminino.
Inicio de Preparação

Aconteceu neste sábado (15), no Clube Cristóvão Colombo de Piracicaba, a II Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa.
A equipe da SELAM, que é representada pelo Clube de Campo de Piracicaba, Associação Piracicabana de Tênis de Mesa, ETEC – Ary de Camargo Pedroso e Frantt Traning Center, venceu o troféu eficiência na primeira etapa realizada na cidade de Araras e busca continuar vencendo.
Os atletas vem treinando forte diariamente, posto que agora, após o carnaval, a temporada realmente inicia com os principais campeonatos
A Mesatenista Belissa Lisboa destaque na I Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa,  continua seu treinamento visando  futuras competições,  nossa atleta subiu  mais uma vez ao podium, na categoria adulto feminino, após um jogo  dificil com a  atleta Priscila Dias, já no  rating A feminino, ficou na 6ª colocação.
Apenas o  começo da temporada 2014 que  ainda  tem muitas competições importantes, que mostram o nível dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário