Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Belissa Lisboa em novo clube .APTM-PIRACICABA-SP-2014


Sobre: APTM-Piracicaba-SP

Fundada em 22 de maio de 2013, a Associação Piracicabana de Tênis de Mesa vêm com o objetivo de massificar ainda mais a modalidade na cidade de Piracicaba-SP, e porque não em âmbito nacional. Assim, mesatenistas, dirigentes e treinadores se uniram para formar mais esta agremiação do tênis de mesa.
A nova associação nasce na cidade piracicabana para ser mais uma força da modalidade. Seus fundadores são: Filipe Prando (Presidente) e Fábio Lopes (Vice Presidente), Fábio Ferraz, José Fábio Paes, Marcos Fernandes e Antonio Prando Filho, formam a diretoria.
Associação Piracicabana chega para formar uma equipe competitiva, com atributos suficientes para brigar de igual para igual com as forças do Tênis de Mesa em qualquer competição.
Nós da Associação Piracicabana de Tênis de Mesa apostamos em nossos atletas e no sucesso que eles podem ter, estamos chegando para essa jornada para sermos vitoriosos. Nossa ideia é angariar apoio em projetos sociais para que cada vez mais crianças possam praticar a modalidade sem custos. Desta forma, trabalhamos para revelar novos talentos para o Tênis de Mesa.
Futuramente estaremos tornando viáfvel o sonho da criação de um Centro de Treinamento, onde portadores de deficiência e mesatenistas da terceira idade terão vez e lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário