Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Belissa Lisboa Conquista OURO no Rating 'A' Adulto Feminino e ajuda a Equipe de Joaçaba a levar 19 Medalhas no Circuito Catarinense de Tênis de Mesa em Itajaí nos dias 19 e 20 de abril de 2013



TÊNIS DE MESA DE JOAÇABA CONQUISTA 19 MEDALHAS EM CAMPEONATO ESTADUAL

Os atletas da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba (APTM) participaram da II Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa em Itajaí nos dias 19 e 20 de abril, onde, de forma brilhante, conquistaram 19 medalhas, sendo 8 de ouro, 4 de prata e 7 de bronze. A competição contou com a presença de quase 200 mesatenistas de 17 cidades do estado, sendo que a APTM manteve-se como a 2ª melhor equipe catarinense de tênis de mesa.

Os atletas foram acompanhados pelos professores Anderson Silva (presidente da APTM) e Luiz Fernando de Paula (técnico da equipe), destacando as medalhas de ouro de Belissa Lisboa (Rating A) e Jennifer Santos (Pré-Mirim), onde fica evidente o forte investimento tanto no alto rendimento como nas categorias de base. Nesta competição houve a premiação dos melhores clubes e mesatenistas catarinenses de 2012, sendo que os atletas da APTM Daniel Carvalho e Mariana Bortoli receberam os troféus de 1º lugar nas categorias Juventude Masculino e Mirim Feminino, respectivamente. A equipe joaçabense também recebeu o troféu de vice-campeã geral em 2012, demonstrando a grande evolução técnica, pois em 2011 havia ficado em 8º lugar.

No mês que vem, alguns atletas do alto rendimento da APTM estarão competindo na Copa Brasil em Maceió/AL (02 a 05 de maio) e posteriormente a equipe completa estará disputando o Campeonato Estadual de Duplas, na cidade de Porto União, nos dias 17 e 18 de maio. Todas estas competições estaduais e nacionais fazem parte do planejamento estratégico da Associação, a fim de aumentar o nível técnico dos atletas, buscando também ótimos resultados nos eventos da FESPORTE, tais como: JESC, OLESC, Joguinhos e JASC.

A participação destes atletas somente foi possível através das parcerias com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Joaçaba e com a iniciativa privada através das empresas: INOVADORA Sistemas para Saúde, BONATO Materiais para Construção, AUTOSHOW GM, SICREDI e Hotel do Comércio. A Associação pretende ampliar estas parcerias, a fim de que mais alunos possam tornar-se atletas e verdadeiros cidadãos, dignos de respeito e admiração, e estas empresas e entidades possam divulgar as suas marcas em Santa Catarina e em diversas cidades brasileiras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário