Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

sexta-feira, 8 de março de 2013

Belissa Lisboa comemora o título e Jane Rodrigues fica em segundo

Com duas vitórias, a atleta Belissa Lisboa conquistou a medalha de ouro no Rating C feminino, na primeira etapa da temporada do Circuito Copa Brasil, realizada no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Brasília.
A representante da APTM/Joaçaba/Herval D'oeste, de Santa Catarina superou na estreia Juliana Miho Shingaki, do Palmeiras/Asa São Bernardo, com 3 a 1, com parciais de 11-7. 10-12, 11-5, 11-8.
Depois Belissa superou a atleta Paralímpica da Classe 7 Jane Rodrigues, da ADFEGO, de Goiás, em um jogo muito equilibrado, que terminou 3 a 2, com parciais de 11-6, 11-7, 9-11, 8-11, 11-5.
Jane acabou ficando com a prata, pois venceu a partida contra Alice Lavareda, da APCEF Manaus – AM, por 3 a 2 (11-9, 11-9, 9-11, 8-11, 11-5). Alice e Juliana terminaram em terceiro e levaram o bronze

Nenhum comentário:

Postar um comentário