Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Belissa Lisboa 4 vezes nas Olimpíadas Escolares.



A jovem Mesatenista Belissa Lisboa, classificou-se mais uma vez para as Olimpíadas Escolares,ela que outrora representava o estado do Amapá.

Sua classificação ocorreu no JESC 15 a 17 anos, que iniciou na manhã (6ª feira 26/10/20112) com término no domingo 28/10/2012 na cidade de Araranguá/SC.
Como resultado de muita dedicação e força de vontade em seus treinos classificaçou-sem 2º lugar, mantendo seu planejamento e assim carimbou o passaporte para as Olimpíadas Escolares 2012.Suas conquistas são frutos de um sério trabalho desenvolvido por sua equipe APTM(Associação Pró Tênis de Mesa) e seus patrocinadores que acreditam em seu talento.
Na sequência ela viaja para Piracicaba-SP onde disputa o 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, de 30 de outubro a 04 de Novembro de 2012.
COMPOSIÇÃO DAS CHAVES- TENIS FEMININO
CHAVE “A”
1 SUELEN GOMES/EEB JOSE MARCOLINO ECKERT/PINHALZINHO/2ªSDR
2 LIDIANI CAMINI/EEB OLAVO CECCO RIGON/CONCÓRDIA/6ª SDR
3 TAINÁ SILVA/EEB FREDERICO FENDRICH - SÃO BENTO DO SUL – 25ª SDR
4 YARA BATISTI/EEB. MONS. GREGORIO LOCKS/BRUSQUE/16 SDR

CHAVE “B”
5 CLENIR SUDBRACK /EEB VENDELINO JUNGES/PINHALZINHO/2ªSDR
6 BELISSA LISBOA/EEB EUGÊNIO MARCHETTI/HERVAL D’OESTE/7ª SDR
7 LEONTINA M. A. SCOZ - EEB ARNO SIEVERTDT/POUSO REDONDO – 34ª SDR
8 DANIELE MARCELINO/EEB. SEBASTIAO TOLEDO DOS SANTOS/CRICIÚMA/21 SDR

Jesc 15 a 17 - Araranguá - SC
Tainá Silva (São Bento do Sul)
Belissa Lisboa (Herval D' Oeste)
Dani Marcelino (Criciúma)










Nenhum comentário:

Postar um comentário