Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

sábado, 4 de agosto de 2012

Belissa Lisboa é Ouro Rating D em Maringá-PN



A atleta Belissa Lisboa, do APTM/Joaçava/Herval D’Oeste-SC, conquistou nesta sexta 03/agosto/2012 o título da categoria Rating D Feminino da Copa Brasil Maringá, realizada no complexo esportivo da Vila Olímpica de Maringá, no bairro Zona 7
Com quatro atletas que avançaram para a fase decisiva, Belissa ficou com o ouro ao vencer na partida final de virada a mesatenista Fernanda Kodama, do São Caetano do Sul, por 3 a 2 (10-12, 5,11, 11-2, 11-8 e 11-8).
Na terceira colocação ficaram as mesatenistas Edna Otsuki, do Maringá/AMTM/Acema-PR e Jennyfer Parinos, do Santa Cecília/C.R Saldanha da Gama-SP.





A Copa Brasil Sul-Sudeste, etapa Maringá é realizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, e conta com o apoio da Prefeitura de Maringá, através do Prefeito Silvio Magalhães Barros II e da Secretaria de Esportes, através do Secretário

Nenhum comentário:

Postar um comentário