Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Nos stúdios da Tv Amapá afiliada da Rede Globo, Belissa Lisboa, Caio Lobato e Alan Marcus Presidente da FTMA Federação de Tênis de Mesa do Amapá

Os mesatenistas: Belissa Lisboa e Caio Lobato foram aos stúdios da Tv Amapá acompanhados do presidente da FTMA(Federação de Tênis de Mesa do Amapá)Alan Marcus, em entrevista concedida a apresentadora Elyerge Paes.

Caio Lobato que é Campeão Amapaense da Modalidade, falou de sua participação na Copa e de seus projetos para o futuro, Belissa Lisboa, comentou sobre seus resultados e as dificuldades que existem para melhorar seu treinamento e poder sair e participar de competições nacionais, o presidente Alan Marcus, avaliou de uma forma positiva a performance dos amapaenses, haja visto a dificuldade que é jogar com atletas que possuem uma melhor condição de treinamento como é o caso do sul do país e ainda pediu mais empenho das autoridades no incentivo aos atletas de todas as modalidades esportivas que representam o Amapá no cenário nacional.

O presidente deixou para ser sorteado entre os telespectadores :uma raquete, uma bola e um belo agasalho da FTMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário