Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Presidente AABB-Macapá, Max Ney Machado Andrade, Demonstra claramente seu apoio a mesatenista Belissa Lisboa

O presidente da AABB-Macapá Max Ney Machado Andrade, que sempre tem colaborado com a mesatenista Belissa Lisboa, mais uma vez, ao encontra-la nas dependências do clube, demonstra claramente seu apoio, felicitando a jovem revelação do Tênis de Mesa Amapaense, que com muita garra e determinação, representa a família Abbeana em competições Nacionais e Internacionais, visto que, suas participações em tais certames, vem engrandecer ainda mais o nome da Associação Atlética Banco do Brasil.

Max ney, lamenta a falta de incentivo por parte das autoridades,e diz que Belissa Lisboa, precisa ser mais valorizada e que suas conquistas só elevarão o nome do Estado do Amapá, fazendo com que novos atletas, possam honrar ainda mais nossa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário