Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Deputado Moisés Sousa recebe Belissa Lisboa na Assembléia Legislativa do Estado do Amapá

Belissa Lisboa, atleta de alto-rendimento, Tênis de Mesa, foi recebida pelo Deputado Estadual Moisés Sousa, na Assembléia Legislativa do Estado do Amapá, onde foi carinhosamente aplaudida pelo povo que lotava as dependências daquela casa de leis, em uma atitude de reconhecimento do deputado pelos resultados obtidos pela mesatenista, que leva o nome do estado em competições nacionais e internacionais. Moisés Sousa é Um deputado Atuante que se destaca aprovando leis e ações que beneficiam diretamente a vida do povo do nosso Estado, tais como: Lei de habitação, Educação Musical e Artes Cênicas nas Escolas Públicas do Amapá, Lei do Açaí, e o Bolsa Esporte que hoje é lei, e um incentivo aos futuros atletas locais.

Moisés soube reconhecer o valor e o empenho de Belissa Lisboa, uma menina de 14 anos, que treina diariamente para representar o estado do Amapá, atitude de uma pessoa coerente, comprometida com seu povo, que apóia o esporte, valoriza nossa gente e que sem sombra de dúvidas é um grande amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário