Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Belissa Lisboa e Daniel Carvalho conquistam Prata na III Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, no dia 18 de maio, em Porto União


Belissa Lisboa e Daniel Carvalho: dupla vice-campeã na III Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, no dia 18 de maio, em Porto União
Atletas da APTM Associação Pró Tênis de Mesa, mantém excelentes colocações, fruto de muito trabalho e dedicação

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Belissa Lisboa, Sempre Guerreira, Conquista Três Bronzes em Maceió 2013

BELISSA LISBOA CONTINUA  FOCADA EM SEUS OBJETIVOS.
Todos nós ansiamos ter sucesso na nossa vida profissional e pessoal. Pois bem, não há sucesso sem foco.
O Foco é fundamental para o alcance dos nossos objetivos/sonhos. Quem não está focado desperdiça energia, pode até ter um plano mas isso não é suficiente.
Se não estiver focado dificilmente irá atingir o sucesso que tanto deseja.
O sucesso pressupõe pelo menos três elementos fundamentais.
  • Querer
  • Ser
  • Fazer bem
Com estes três elementos alcançados você atingirá o Ter. E o ter não é nada mais do que aquilo que você sonha e deseja para si e para a sua vida.
poder do foco
Você terá o que sonha e o que deseja. Mas para isso, precisa fundamentalmente de SER.
É necessário manter-se informado, mostrar interesse e compromisso com a sua vida. Manter o foco no que realmente é importante para si. Trabalhar a motivação e não recear ser ousado.
Poder do foco
O Foco permitir-lhe-á ver com maior nitidez a solução para os seus desafios, você conseguirá visualizar os pequenos detalhes que muitas vezes são fundamentais para o alcance dos seus objetivos.
Uma pessoa verdadeiramente focada possui uma energia incrível que a conduz ao alcance daquilo que deseja. Não desvie a atenção do seu objectivo, mantenha-se Focado!!!
Para o seu sucesso