Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Em Breve nas Bancas Belissa Lisboa " A MESATENISTA"


Revista em Quadrinhos:  Belissa Lisboa “ a Mesatenista”
É com grande satisfação que apresentamos a primeira revista em quadrinhos da atleta Bi-Campeã  de Tênis de Mesa das Olimpíadas Brasileiras  2010-12 a 14 anos e 2012-15 a 17 anos, Belissa Lisboa.
 no âmbito do  MUNDO INFANTIL

Esta é  uma publicação  voltada pra  família”CRIANÇAS”, introduzindo e destacando os temas relacionados aos valores que nossa sociedade está  perdendo no decorrer das décadas, como:
Respeito, amizade, união, dignidade, amor etc..
 Com 36 páginas, para  ler, brincar e colorir.
Com tiragem Bi-mestral de 2.000 exemplares.
Motivo: atleta Belissa Lisboa
Você pode presentear seus filhos, seus sobrinhos, netos e amigos, em fim todos aquelas pessoas que são importantes em sua  vida.
                 COMPRE A SUA REVISTA
Objetivo: Estimular a leitura e divulgar o trabalho e conquistas de nossa campeã.







Torcemos pro ano de 2013 realmente fazer brilhar novamente a estrela de uma das atletas mais bem quistas do norte-nordeste e agora centro-oeste do Tênis de Mesa Nacional.
“ Belissa Lisboa”
Visite o site: belissalisboa.com
Contatos: (96)81017444
Idealizada por Tony Lisboa, desenhada, por Honorato Júnior.




   HONORATO JUNIOR


Brasileiro, casado, 43 anos
Rua: Dr. Braulino, 2105
Bairro:Universidade
Macapá – AP
Telefone: (96) 9132-8211
Facebook: Honorato Júnior


Autodidata, Honorato Júnior, inicia seu trabalho  em 1997 ,atuando  na  imprensa escrita produzindo charges ,caricaturas e tirinhas, também é conhecido na área da ilustração em revistas,cartilhas, livros e revista em quadrinhos.Domina o Photoshop, Corel Draw, Indesign CS5 e Flash CS5,atualmente iniciou um projeto na área da animação.É artista plástico, formado em Artes Visuais, pela Universidade Federal do Amapá-Unifap.
Participou de várias exposições de arte em seu estado e fora dele, ganhou salões como os salões do Sesc. Participou de vários salões de humor, sendo a terceira vez que participa do Salão Internacional de Humor de Piracicaba.
É professor de artes da Escola de Artes Cândido Portinari, continua produzindo ilustrações para livros,caricaturas por encomenda,charges,cartuns e tirinhas para jornais,atualmente ilustrando duas revistas em quadrinhos e pintando telas com motivos regionais que são as mais procuradas pelos turistas.